Amigos de Produções Daera

  • Gracinha Telles
  • GLAUCIA PEREIRA CAVALCANTI
  • MARCELLO LOPES NEVES FILHO
  • Osmar
  • Genilson Abreu
  • Ranulfo
  • Nélio Torres
  • Joás de Almeida Seixas
  • COLIBRI FM
  • Ajalmar Maia
  • Tupinambá Barjud
  • TOM ALDA & VOLVOX BAND
  • João Tejo
  • Contrabanda
  • Aristóteles Carvalho

Grupos de Produções Daera

 

Página de Produções Daera

Informações do Perfil

Para criar uma campanha de marketing bem-sucedida para uma nova faixa, álbum ou EP, os artistas precisam navegar por um monte de opções. É fácil ficar sobrecarregado às vezes e nem mesmo saber onde começar. Na ONErpm, vemos isso acontecendo com muitos de nossos artistas em todo o mundo. Isso é por que estamos trabalhando em uma solução única e inovadora que traz mais clareza ao processo. Permite que nossos clientes trabalhem de forma mais independente criando campanhas promocionais eficazes que traz resultados reais. Com base na experiência de nossas equipes de marketing em mais de 30 escritórios em todo o mundo, a ONErpm o site agora inclui uma lista de verificação que acompanhará o progresso da campanha de nossos artistas usando as práticas recomendadas e estratégias de todas as plataformas digitais disponíveis. Assim que uma liberação for aprovada, o sistema oferecerá uma lista de tarefas de marketing que devem fazer parte da campanha em todas as etapas: pré, pós e durante o lançamento. Cada artista poderá escolher entre uma gama de opções e verificar as que deseja deseja incluir em sua campanha. Eles também poderão acompanhar a taxa de conclusão de uma campanha em o Painel do Gerenciador de Tarefas. Também será fácil avaliar o impacto que essas ações têm no resultado final usando o Recurso de estatísticas da campanha. Com base em nossas ferramentas de análise proprietárias, os gráficos poderão mostrar a eficácia de cada etapa do processo e sua contribuição para os resultados finais. Será possível ver a dinâmica geral de desempenho dos fluxos com base nas tarefas de marketing escolhidas. Siga as etapas deste guia e comece a criar sua primeira campanha de sucesso!

https://dashboard.onerpm.com/assets/files/EN_Artists_Guide_Marketing_Campaign.pdf

Fotos de Produções Daera

Blog de Produções Daera

ENCONTRO JAZZ & BAIÃO

Postado em 3 maio 2022 às 10:22 3 Comentários

SOUL JAZZ BAIÃO

Somos a essência do que nos resta, o direito de ser honestos com nós mesmos e poder ser feliz dentro das condições que vivemos, de ter caráter, respeito e responsabilidade com o que nos faz feliz. Neste caso só mesmo a música para aliviar a dor da desigualdade social, onde o sentimento de amor é a ferramenta mais adequada para sobreviver nestes tempos de impunidade e falta de respeito.

O disco "SOUL JAZZ BAIÃO" em parceria com o poeta Ajalmar Maia é a diversidade, e pluralidade de interesses de um sonho para torná-lo possível, mostrando como transformar o cotidiano em poesia e música, com um formato de Jazz e baião unindo estes estilos musicais com a flexibilidade e variações de arranjos na transformação social da cultura musical.

"Do BAIÃO ao JAZZBAIÃO

( Ajalmar Maia )

Um retrospecto sobre as raizes culturais que embasam a maioria dos ritmos nordestinos nos leva ao Forró - um patrimônio cultural que o nordeste brasileiro oferece ao…

Continuar

Caixa de Recados (25 comentários)

Você precisa ser um membro de Clube do Jazz Paraíba Brasil para adicionar comentários!

Entrar em Clube do Jazz Paraíba Brasil

Às 21:23 em 6 junho 2020, TOM ALDA & VOLVOX BAND disse...

Cheguei!!!!....

Às 23:24 em 13 abril 2020, GLAUCIA PEREIRA CAVALCANTI disse...

Grata pela acolhida.

Às 21:45 em 30 abril 2019, Produções Daera disse...

Às 12:31 em 13 julho 2018, Produções Daera disse...

Às 17:38 em 29 maio 2018, Produções Daera disse...

Às 17:20 em 22 maio 2018, Produções Daera disse...
Às 17:17 em 22 maio 2018, Produções Daera disse...

Às 1:16 em 12 abril 2018, Produções Daera disse...
Às 15:19 em 6 janeiro 2018, Produções Daera disse...

As redes sociais criaram uma nova forma de exploração das dinâmicas de relacionamento entre as empresas e os seus clientes, o marketing nas redes sociais é mais pessoal e interativo do que qualquer outro meio, no entanto é também necessário ter em atenção de que estas novas ferramentas que surgem todos os dias são cada vez mais complexas e de difícil entendimento para o utilizador mais comum. Uma gestão profissional de marketing nas redes sociais exige o estudo e conhecimento de outras áreas como por exemplo as comunidades virtuais e as conexões. O marketing e a comunicação atravessam, portanto, hoje, um caminho que se pauta pela existência de diversificados canais de comunicação, com duas vias, através dos quais as marcas dialogam com os seus consumidores e vice-versa.

As redes sociais online apresentam-se atualmente como uma plataforma de interação com clientes e potenciais clientes, promovendo a fidelização. Permitem ainda que esta mesma interação seja em tempo real uma vez que estando estas Redes ligadas 24 horas/dia, 365 dias/ano as empresas e os seus utilizadores estão conectados quase que automaticamente, sabendo sempre a opinião de cada um. Por exemplo, a empresa lança um produto novo mas quer saber se o mesmo irá ter ou não sucesso no mercado, poderá efetuar um questionário aos seus seguidores e após tratamento das respostas sabe se será aceite ou não consoante está ou terá que ser alterado. Isto tudo em tempo real ou numa questão de dias, enquanto que através de outros sistemas antigos isto era tudo muito mais complicado e demorado. As redes sociais permitem mesmo à empresa uma espécie de estudo de mercado com um custo baixíssimo.

Às 21:19 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 21:16 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 21:15 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 19:16 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 19:15 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 19:14 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 19:14 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 19:13 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 19:12 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 19:12 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

Às 18:58 em 9 novembro 2017, Produções Daera disse...

 
 
 

© 2022   Criado por Produções Daera.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço