Amigos de Daera Produções

  • Osmar
  • Joás de Almeida Seixas
  • COLIBRI FM
  • Ajalmar Maia
  • Tupinambá Barjud
  • TOM ALDA & VOLVOX BAND
  • João Tejo
  • Contrabanda
  • Gustavo Nogueira
  • Marcos Camargo
  • Marconi Almeida
  • Alquimides Daera
  • EDUARDO ARAUJO
  • S@bore@r
  • Jaime Santos
 

Página de Daera Produções

Informações do Perfil

*
Nosso objetivo é criar em todas as áreas de atuação, atividades que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, da alegria da música e da vontade de viver. Voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de auto-estima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social. Ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos.

CLUBE DO JAZZ PARAÍBA BRASIL / empresa privada de arte e cultura musical / anuidade $R 90,00
João Pessoa - PB
CNPJ 12.486.828/0001-80 Fones - Oi (83)988896640 / Tim(83)996894870 zap/ clubedojazzpb@hotmail.com
*
Distribuição Digital para as 36 melhores lojas digitais do mundo, com os serviços de música mais inovadores e nos mercados mais promissores, distribuição digital de sua música para cerca de 5 mil rádios no Brasil, você recebe um relatório com o nome das rádios que se interessaram e incluíram sua música em suas discotecas para eventuais execuções, o relatório é segmentado por cidade e estado, assim você pode reduzir os custos de envio de material físico (CD, impressos, etc) para PROMOÇÃO de sua música, ao distribuir sua música códigos de barra são criados para o seu álbum gratuitamente, se precisar de códigos ISRC a gente também pode gerá-los sem custo adicional. Divulgamos o seu produto utilizando-se de um completo mix de comunicação, composto de jornais, revistas, radio, televisão, banners, newsletters, revistas, agenda, artigos especiais. Shows (solos, duos, trios, quartetos, quintetos, orquestra, big band em congressos, praças publicas, clubes, trio elétrico, feiras e seminários, eventos particulares. * Disponibilizamos aos clientes um catálogo com os melhores músicos e cantores, técnicos especializados em som e iluminação, todos experientes na realização de eventos, seu evento ganha maior visibilidade tornando-se um grande sucesso, produtora musical especializada em jingles, trilhas, vinhetas, spots, vídeo clip, profissionais qualificados e músicos experientes.
*
O cotidiano de um artista é do interesse de seus fãs. O que ele faz quando não está nos palcos? Como compõe, o que fazem no tempo livre, como vêem a arte? Apercepção que um artista tem sobre si próprio não é, necessariamente, a visão que o público tem sobre eles. Planejar a própria carreira exige construção e consolidação de uma linguagem própria, única e pessoal, que permeie toda a comunicação. Estabelecer identidade, com conceito e persona, é importante para tornar as redes sociais do artista um reflexo da sua visão, daquilo que ele compartilha com suas músicas e com o público que o segue. A expansão contínua dos meios digitais resulta em uma grande diversidade de canais de comunicação, especialmente redes sociais. Cada canal possui seu valor próprio e, portanto, aplicabilidade e necessidades específicas. É importante utilizá-los de forma assertiva para que a comunicação não se perca e, ao mesmo tempo, não seja banalizada. As redes sociais se tornaram canais essenciais de divulgação no meio musical, usadas para promover lançamentos e eventos, além de aproximar o público do seu ídolo. É aí que surge o planejamento digital, que busca equilíbrio entre a linguagem de cada canal e o tipo de mensagem transmitida. Para traçar estratégias, é preciso entender cada artista, com suas especificidades, como: público, influências, contexto que está inserido, e seus objetivos, seja na esfera pessoal, musical ou comercial. O CLUBE DO JAZZ BRASILEIRO além de distribuir e monetizar conteúdos, agora conta com uma equipe especializada em marketing para atender às necessidades e particularidades de cada artista. Divulgamos o seu produto utilizando-se de um completo mix de comunicação, composto de jornais, revistas, radio, televisão, banners, newsletters, e-mail marketing, revistas, agenda, artigos especiais. Shows (solos, duos, trios, quartetos, quintetos, orquestra, big band em congressos, praças publicas, clubes, trio elétrico, feiras e seminários, eventos particulares.

A utilização desta obra toma-se indispensável ao ser humano quanto aos seus conteúdos e conceitos de uma forma lúdica permitindo a fantasia de acordo com o pensamento do compositor.

 

Fotos de Daera Produções

Caixa de Recados (20 comentários)

Você precisa ser um membro de CLUBE DO JAZZ PARAIBA BRASIL para adicionar comentários!

Entrar em CLUBE DO JAZZ PARAIBA BRASIL

Às 19:50 em 19 janeiro 2018, Daera Produções disse...

Às 14:19 em 6 janeiro 2018, Daera Produções disse...

As redes sociais criaram uma nova forma de exploração das dinâmicas de relacionamento entre as empresas e os seus clientes, o marketing nas redes sociais é mais pessoal e interativo do que qualquer outro meio, no entanto é também necessário ter em atenção de que estas novas ferramentas que surgem todos os dias são cada vez mais complexas e de difícil entendimento para o utilizador mais comum. Uma gestão profissional de marketing nas redes sociais exige o estudo e conhecimento de outras áreas como por exemplo as comunidades virtuais e as conexões. O marketing e a comunicação atravessam, portanto, hoje, um caminho que se pauta pela existência de diversificados canais de comunicação, com duas vias, através dos quais as marcas dialogam com os seus consumidores e vice-versa.

As redes sociais online apresentam-se atualmente como uma plataforma de interação com clientes e potenciais clientes, promovendo a fidelização. Permitem ainda que esta mesma interação seja em tempo real uma vez que estando estas Redes ligadas 24 horas/dia, 365 dias/ano as empresas e os seus utilizadores estão conectados quase que automaticamente, sabendo sempre a opinião de cada um. Por exemplo, a empresa lança um produto novo mas quer saber se o mesmo irá ter ou não sucesso no mercado, poderá efetuar um questionário aos seus seguidores e após tratamento das respostas sabe se será aceite ou não consoante está ou terá que ser alterado. Isto tudo em tempo real ou numa questão de dias, enquanto que através de outros sistemas antigos isto era tudo muito mais complicado e demorado. As redes sociais permitem mesmo à empresa uma espécie de estudo de mercado com um custo baixíssimo.

Às 13:56 em 20 novembro 2017, Daera Produções disse...
Às 20:19 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 20:16 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 20:15 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 18:16 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 18:15 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 18:14 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 18:14 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 18:13 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 18:12 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 18:12 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 17:58 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 17:55 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 17:55 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 17:54 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 17:53 em 9 novembro 2017, Daera Produções disse...

Às 19:37 em 27 fevereiro 2016, Daera Produções disse...

Às 19:34 em 27 fevereiro 2016, Daera Produções disse...

 
 
 

© 2018   Criado por Daera Produções.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço