Projeto Autoral 2022 (segunda edição)

Informação

Projeto Autoral 2022 (segunda edição)

PROJETO AUTORAL 2022 /ABERTO AOS AUTORES, COMPOSITORES E INSTRUMENTISTAS.

O Clube do Jazz Paraíba Brasil convida você para participar do PROJETO AUTORAL 2022 trabalhos autorais, como também, interpretando os maiores clássicos da JAZZ, MPB, POP ROCK, BLUES, FORRÓ, SAMBA, BOSSA NOVA, unindo o requinte à nobreza do gênero, a iniciativa é mostrar de um jeito agradável que a musica paraibana vem conquistando cada vez mais apreciadores no Brasil e no resto do mundo.

OUVIR  (primeira edição)

Nosso objetivo é criar em todas as áreas de atuação, atividades que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, alegria da musica e da vontade de viver, além de atuar como verdadeiro antídoto contra a chamada "Cultura de violência" voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de auto-estima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social. Uma das maiores prioridades será a de programar ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos com abrangência para ampla faixa etária buscando atingir a vários seguimentos sociais.

Motivado pelos Autores e Compositores que com eficientes atuações tem colocado em destaque a música Paraibana, o movimento musical vem conquistando cada vez mais espaço na Paraíba e no Nordeste do Brasil, foi criado com o intuito de valorizar e promover a música nas mais variadas tendências, com representantes de vários estilos.

PROGRAMAÇÃO/

15 de Janeiro de 2022 as 10:00 Horas
Local/ PRAIA DO SOL / AREA DE LAZER

ARTISTAS CONVIDADOS/

COLETANEA AUTORAL /

Alquimides Daera
Emersom Uray
Irivan Lima
Adeildo Vieira
João Leite

Moises freire

Roberto Araújo

Robson Barbosa

Orlando Silva

Tom Alda
Os Natos de Itaporanga

Site: http://autores.ning.com/
Local: João Pessoa PB
Membros: 7
Última atividade: 28 Mar, 2010

CLUBE DO JAZZ PARAIBA BRASIL

" Jazz não é um estilo de música e sim de vida.

Clube do Jazz Paraíba Brasil, para os amantes da música, com uma programação requintada com os melhores artistas, Cantores, autores, compositores, instrumentistas e poetas, além de uma culinária nordestina com os mais variados pratos típicos e petiscos especiais.

PARTICIPANTES DO PROJETO AUTORAL ( primeira edição)

Projeto Autoral - MPB
Participantes - Alquimides Daera - www.autores.ning.com  Capilé - www.capile.com.br Fidelia Cassandra -http://www.myspace.com/fidliacassandra Gabriel Caminha - www.myspace.com/gabrielcaminha Junior Cordeiro- http://www.juniorcordeiro.com/ Junior Meneses - www.juniormeneses.palcomp3.com.br Mano Marques - www.autores.ning.com Pepysho Neto - www.autores.ning.com Rangel Junior - www.rangeljunior.palcomp3.com.br Roberto Araujo - www.autores.ning.com Tina Dias - http://www.myspace.com/tinadias

CANDEEIRO JAZZ
Formado em 2002 por três reconhecidos representantes da cena musical potiguar, o Candeeiro Jazz vem recebendo aplausos pelo trabalho desenvolvido unindo o virtuosismo de seus integrantes, aplicado à música instrumental, e as raízes da música nordestina, em uma mistura de influências e tendências sem fronteiras. A banda nasceu da amizade entre o baixista Sérgio Groove, o acordeonista Zé Hilton e o guitarrista Jubileu Filho. A proposta inicial era simular um trio de forró tradicional, usando no lugar do zabumba o baixo, e no lugar do triângulo a guitarra e a viola de 12 cordas.
Ficha Técnica
Jubileu Filho (guitarra e viola de 12 cordas)
Sérgio Groove (baixo)
Zé Hilton (acordeom)
http://www.myspace.com/jubileufilho

ALQUIMIDES DAERA - SHOW JAZZBAIÃO www.palcomp3.com/jazzbaiao ;

BEATRIZ MALNIC BOSSA JAZZ (internacional)
http://www.myspace.com/beatrizmalnic

GIORDANO FRAG
Começou a tocar a 15 anos atrás na cidade de Campina Grande em bandas de show baile tendo mais tarde optado por tocar rock-roll. Participou das seguinte bandas: Delito, Severino Blues Band, Boa pergunta, A Febre e outras mais.
Oito anos atrás começou a compor músicas instrumentais, tendo como base o Rock, Blues, Jazz e Funk, formando assim uma fusão refinada e complexa, que caracterizam o seu estilo musical, com tendência para o virtuosismo.
Suas principais influências são Joe Satriane, Yes, Steve Vai, Casiopea, Greg Howe, Frank Gambale, Led Zepelin, Frank Solari e vários outros guitarristas.
Aos 29 anos teve algumas de suas composições gravadas em CD’s demonstrativos que resultaram em convites pra vários workshop’s: Musiart, Musidom e no Dart.
Apresentou-se Nos festivais de inverno de 2003 e 2004 em Campina Grande.
Abriu os shows de Zé Filho e Rafael Bittencourt (Banda Angra), tendo se apresentado em todos eles com composições próprias.
Atualmente está preparando o seu primeiro CD solo com músicas inéditas e de sua autoria, atuando também como produtor musical, tendo produzido CD’s de Toninho Borbo, Boa pergunta, Banda Palov entre outros.
A proposta do guitarrista é divulgar a música instrumental para torná-la mais popular e acessível a todos.

FIANRAISSI - JAZZ BRASILEIRO



CLUBE DO JAZZ PARAIBA BRASIL amplia e estimular a produção e o consumo de arte e cultura. Não só como desenvolvimento intelectual do saber mas como conjunto de valores e costumes considerados fatores sociais de fundamental importância para reforçar a identidade da produção, contribuindo para a construção da cidadania, destacando o Estado da Paraíba como um "Pólo Cultural" um local interessante de se viver e de concentrar Investimentos.
www.autores.ning.com

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Projeto Autoral 2022 (segunda edição) para adicionar comentários!

 

Membros (1)

 
 
 

© 2022   Criado por Produções Daera.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço