Clube do Jazz Paraíba Brasil

Ciência e tecnologia inteligência artificial a serviço da música

Clube do Jazz Paraíba Brasil / empresa privada de arte e cultura musical / anuidade $R 90,00 / Rua Raimundo de Carvalho Nóbrega 501 Cristo Redentor CEP 58071230 /João Pessoa PB
CNPJ 12.486.828/0001-80 / clubedojazzpb@hotmail.com.br



Nosso objetivo é criar em todas as áreas de atuação, atividades que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, da alegria e da vontade de viver, além de atuar como verdadeiro antídoto contra a chamada "Cultura de violência". Voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de auto-estima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social. Uma das maiores prioridades será a de programar ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos.
*
Distribuição Digital
Realizamos a distribuição para as 36 melhores lojas digitais do mundo, com os serviços de música mais inovadores e nos mercados mais promissores, distribuição digital de sua música para cerca de 5 mil rádios no Brasil, você recebe um relatório com o nome das rádios que se interessaram e incluíram sua música em suas discotecas para eventuais execuções, o relatório é segmentado por cidade e estado, assim você pode reduzir os custos de envio de material físico (CD, impressos, etc) para PROMOÇÃO de sua música, ao distribuir sua música códigos de barra são criados para o seu álbum gratuitamente, se precisar de códigos ISRC a gente também pode gerá-los sem custo adicional. Divulgamos o seu produto utilizando-se de um completo mix de comunicação, composto de jornais, revistas, radio, televisão, banners, newsletters, E-MAIL MARKETING, revistas, agenda, artigos especiais. Shows (solos, duos, trios, quartetos, quintetos, orquestra, big band em congressos, praças publicas, clubes, trio elétrico, feiras e seminários, eventos particulares. * Disponibilizamos aos clientes um catálogo com os melhores músicos e cantores, técnicos especializados em som e iluminação, todos experientes na realização de eventos, seu evento ganha maior visibilidade tornando-se um grande sucesso, produtora musical especializada em jingles, trilhas, vinhetas, spots, vídeo clip, profissionais qualificados e músicos experientes. * O Clube do Jazz Paraíba Brasil, abrindo espaços para grandes músicos compositores que vivem fora da mídia e mostrar novos valores dando inicio a sua participação no mercado de trabalho. Nosso objetivo é criar em todas as áreas de atuação, atividades que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, da alegria e da vontade de viver, além de atuar como verdadeiro antídoto contra a chamada "Cultura de violência". Voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de auto-estima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social. Uma das maiores prioridades será a de programar ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos com abrangência para ampla faixa etária buscando atingir a vários seguimentos sociais.
*
O cotidiano de um artista é do interesse de seus fãs. O que ele faz quando não está nos palcos? Como compõe, o que fazem no tempo livre, como vêem a arte? Apercepção que um artista tem sobre si próprio não é, necessariamente, a visão que o público tem sobre eles. Planejar a própria carreira exige construção e consolidação de uma linguagem própria, única e pessoal, que permeie toda a comunicação. Estabelecer identidade, com conceito e persona, é importante para tornar as redes sociais do artista um reflexo da sua visão, daquilo que ele compartilha com suas músicas e com o público que o segue. A expansão contínua dos meios digitais resulta em uma grande diversidade de canais de comunicação, especialmente redes sociais. Cada canal possui seu valor próprio e, portanto, aplicabilidade e necessidades específicas. É importante utilizá-los de forma assertiva para que a comunicação não se perca e, ao mesmo tempo, não seja banalizada. As redes sociais se tornaram canais essenciais de divulgação no meio musical, usadas para promover lançamentos e eventos, além de aproximar o público do seu ídolo. É aí que surge o planejamento digital, que busca equilíbrio entre a linguagem de cada canal e o tipo de mensagem transmitida. Para traçar estratégias, é preciso entender cada artista, com suas especificidades, como: público, influências, contexto que está inserido, e seus objetivos, seja na esfera pessoal, musical ou comercial. O Clube do Jazz PB além de distribuir e monetizar conteúdos, agora conta com uma equipe especializada em marketing para atender às necessidades e particularidades de cada artista. Divulgamos o seu produto utilizando-se de um completo mix de comunicação, composto de jornais, revistas, radio, televisão, banners, newsletters, e-mail marketing, revistas, agenda, artigos especiais. Shows (solos, duos, trios, quartetos, quintetos, orquestra, big band em congressos, praças publicas, clubes, trio elétrico, feiras e seminários, eventos particulares. O jazz é uma manifestação artístico-musical, tal manifestação teria surgido por volta do início do século XX, na cultura popular, se desenvolveu com a mistura de várias tradições musicais, esta nova forma de se fazer música, chamada e resposta, forma sincopada, polirritmia e improvisação. O Jazz é a música dos músicos e das pessoas possuídas por uma paixão fora do comum, proporciona emoção com sua riqueza harmônica e filosofia de liberdade e improvisação, está hoje espalhado pelo planeta, misturado a várias outras culturas e etnias, dando origem a um novo universo musical, no Brasil, se funde ao samba e nasce uma das relíquias musicais da humanidade a Bossa Nova. A utilização desta obra toma-se indispensável ao ser humano quanto aos seus conteúdos e conceitos de uma forma lúdica permitindo a fantasia de acordo com o pensamento do compositor.
https://www.onerpm.com/disco/album&album_number=268446640

Exibições: 36

© 2024   Criado por Produções Daera.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço