Clube do Jazz Paraíba Brasil

Ciência e tecnologia inteligência artificial a serviço da música

CNPJ 12.486.828/0001-80 Fones - Oi (83) 88896640 / Tim (83) 96894870 clubedojazzpb@hotmail.com.br 

( Sócio ) ANUIDADE R$ 90,00

Distribuição Digital

Realizamos a distribuição para as 36 melhores lojas digitais do mundo, com os serviços de música mais inovadores e nos mercados mais promissores, distribuição digital de sua música para cerca de 5 mil rádios no Brasil, você recebe um relatório com o nome das rádios que se interessaram e incluíram sua música em suas discotecas para eventuais execuções, o relatório é segmentado por cidade e estado, assim você pode reduzir os custos de envio de material físico (CD, impressos, etc) para promoção de sua música, ao distribuir sua música códigos de barra são criados para o seu álbum gratuitamente, se precisar de códigos ISRC a gente também pode gerá-los sem custo adicional.

Divulgamos o seu produto utilizando-se de um completo mix de comunicação, composto de jornais, revistas, radio, televisão, banners, newsletters, e-mail marketing, revistas, agenda, artigos especiais.
Shows (solos, duos, trios, quartetos, quintetos, orquestra, big band em congressos, praças publicas, clubes, trio elétrico, feiras e seminários, eventos particulares.
*
Disponibilizamos aos clientes um catálogo com os melhores músicos e cantores, técnicos especializados em som e iluminação, todos experientes na realização de eventos, seu evento ganha maior visibilidade tornando-se um grande sucesso, produtora musical especializada em jingles, trilhas, vinhetas, spots, vídeo clip, profissionais qualificados e músicos experientes.
*
O Clube do Jazz Paraíba Brasil, abrindo espaços para grandes músicos compositores que vivem fora da mídia e mostrar novos valores dando inicio a sua participação no mercado de trabalho. Nosso objetivo é criar em todas as áreas de atuação, atividades que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, da alegria e da vontade de viver, além de atuar como verdadeiro antídoto contra a chamada "Cultura de violência". Voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de auto-estima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social. Uma das maiores prioridades será a de programar ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos com abrangência para ampla faixa etária buscando atingir a vários seguimentos sociais. Música é pra quem sabe ouvir, o resto é barulho só mesmo a música para aliviar a dor da desigualdade social.

SERVIÇOS

Alquimides Daera

Shows

Estúdio / Jingles

Escola de Música 

Loja discos

Loja de brindes

Loja Imoveis

Cifras

Letras

Partituras

Discografia

Projetos

Fã clube

Memorial / bossa nova

Software do Destino / autoral

Daerajazz / instrumental 

Forródaera

Google

Youtube

Facebook 

Soundcloud

Twitter

Ranking / Reverbnation

Ranking / Palcomp3

Ranking / Rede Globo música.com

Clube do Jazz Paraná Brasil

Contato

Trabalhe Conosco

Pagar Anuidade

Clube do Jazz Paraíba brasil

Exibições: 464

Comentar

Você precisa ser um membro de Clube do Jazz Paraíba Brasil para adicionar comentários!

Entrar em Clube do Jazz Paraíba Brasil

© 2024   Criado por Produções Daera.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço