Clube do Jazz Paraíba Brasil

Ciência e tecnologia inteligência artificial a serviço da música

O Jazz Brasileiro, baião e bossa nova
se trata de gêneros que a gente aprende na escola e desenvolve sozinho.
O público e adolescentes jovens estudantes de música artistas outros músicos e curiosos que querem aprender, principalmente o jazz
a influência é um jeito específico de tocar de como transportar uma música de um estilo para o JAZZ.
É recebido ainda como algo um pouco desconhecido dos nossos costumes, enfrente com tranquilidade e um pouco de aprendizado com alunos e pessoas que realmente querem aproveitar essa oportunidade de conhecer novos ritmos e maneiras de interpretar uma canção usando as formas do Jazz. Praticamente divulgarmos o jazz blues Bossa Nova samba Maracatu Baião Forró nas redes sociais, neste caso prevalece a música de qualidade seja ela em todos os sentidos.
Os jovens ouvintes do Jazz tem suas particularidades os jovens que adotaram a música desde o início da adolescência que tem família pai mãe irmão músicos.
Os jovens e o público geralmente têm as mesmas características mas há muita diferença entre o estilo.
O acesso a esse estilo musical se dá aos alunos que tem um compromisso completamente definido sua orientação musical definido em relação ao propósito de se fazer música de qualidade e com especificações culturais.
O Club do Jazz Paraíba Brasil é uma escola de música, empresa privada de marketing musical, produções culturais festas, eventos, feiras, jingles, propaganda e publicidade.
A nossa relação com o público é muito boa e cada vez melhor.
Somos solidários com os artistas produtores, alunos empresários e pessoas que de certa forma depende dos nossos serviços não só para nível de conhecimento mas também para conduzir suas próprias criações, quer divulgar seu projeto e alavancar sua carreira o Clube do Jazz Paraíba Brasil está com um plano promocional de divulgação e manutenção de conteúdo nas redes sociais, Face book, Instagram, LinkedIn, Whatsapp, youtube, palcomp3, sound cloud, vagalume, kaboing, Twitter apenas 1,00 por dia pra cada plataforma, entre em contato conosco e adquira seu pacote dividido no cartão ou boleto. 83988896640 zap ou em nosso site www.autores.ning.com

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Clube do Jazz Paraíba Brasil para adicionar comentários!

Entrar em Clube do Jazz Paraíba Brasil

© 2024   Criado por Produções Daera.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço