Beatriz Malnic
  • Feminino
  • Florida
  • Estados Unidos
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Beatriz Malnic

  • Alquimides daera
  • Produções
 

Página de Beatriz Malnic

Informações do Perfil

*
Fui convidada a me inscrever por Alquimides Daera
*
Participar e estar a par das novidades e das composicoes.
*
Beatriz Malnic, cantora, regente e pianista.

Caixa de Recados (27 comentários)

Você precisa ser um membro de Clube do Jazz Paraíba Brasil para adicionar comentários!

Entrar em Clube do Jazz Paraíba Brasil

Às 13:19 em 7 setembro 2019, Produções disse...

Às 21:39 em 28 abril 2019, Produções disse...

Baioque de Beatriz Malnic #np na #SoundCloud
https://soundcloud.com/beatriz-malnic/baioque

Às 16:34 em 13 fevereiro 2019, Produções disse...

13.02.2019 A seguir as 13:30 hs(horário Brasil) na nossa web rádio http://recordarfazbem.com/ Especial: Beatriz Malnic - Gravações ao vivo e Raridades, áudios retirados de vídeos disponíveis no youtube e originais de estúdio enviados pela própria cantora.

Contatos shows pelo whatsapp:
+1 (954) 940-8561

Site oficial
http://www.beatrizmalnic.com/

Contact
Email: beatriz@beatrizmalnic.com

Fan page
https://www.facebook.com/BeatrizMalnic/

Sua carreira está consolidada por lá e suas apresentações são sempre muito concorridas e prestigiadas pelo público brasileiro

A cantora brasileira, radicada nos Estados Unidos há mais de 20 anos, Beatriz Malnic, é outro bom exemplo de uma artista de raro talento que faz sucesso fora do nosso país.

Sua carreira está consolidada por lá e suas apresentações são sempre muito concorridas e prestigiadas pelo público brasileiro, residente no exterior e também pelos americanos e estrangeiros no sul da Flórida, onde reside.

Já diplomada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, acompanhou aqui no Brasil por cinco anos o violonista, cantor e compositor Toquinho.

Cantou e gravou com nomes de expressão como Chico Buarque, Roberto Menescal, Maria Creuza, o genial Al Di Meola, o violonista Ulisses Rocha, o baterista Duduka da Fonseca, os pianistas Mike Renzi e Mike Orta, entre muitos outros. E se apresentou nos melhores palcos dos Estados Unidos, Europa e Japão.

Desembarcou nos Estados Unidos no ano de 1996 e por lá desenvolveu sua carreira como cantora, professora, arranjadora e regente de coral.

Inclusive, ela é diretora e uma das fundadoras do grupo vocal “Brazilian Voices”, que faz várias apresentações pelo país, divulgando e difundindo a música brasileira.

Desenvolve também um importante trabalho na formação e orientação de novos talentos vocais, usando toda a sua experiência e formação técnica, que lhe dão um grande diferencial de qualidade.

Em 2015 acompanhei bem de perto o show intimista que aconteceu no Guarujá no Dati, bela casa localizada na praia da Enseada, onde ela se apresentou ao lado da também surpreendente cantora e violonista peruana/ brasileira Adriana Mezzadri e do guitarrista brasileiro, também radicado nos Estados Unidos, Ivo de Carvalho, que acompanhou, durante muitos anos, o músico Guilherme Arantes. Show incrível e inesquecível com um repertório eclético, recheado dos grandes clássicos da Bossa Nova, da MPB, da Música Latina e de alguns “standards” do Jazz.

Sua discografia é bem diversificada, com um lançamento aqui no Brasil e os demais discos e DVD nos Estados Unidos, todos de grande qualidade. E fique sabendo que a maioria dos seus CDs está disponível no “playlist” da Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz.

Às 9:56 em 1 abril 2018, Produções disse...

Às 9:49 em 1 abril 2018, Produções disse...

Às 14:09 em 2 janeiro 2018, Produções disse...

Às 11:28 em 14 novembro 2015, Produções disse...

Às 11:25 em 14 novembro 2015, Produções disse...

Às 22:56 em 9 junho 2015, Produções disse...

Às 22:54 em 9 junho 2015, Produções disse...

 
 
 

© 2020   Criado por Produções.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço